PUBLICIDADE

Mulher sai ilesa após ser atropelada por caminhão no Paraná: 'Deus me livrou'; assista

Acidente aconteceu em Figueira, no norte do Estado; a pedestre, uma mulher de 55 anos, teve um corte no cotovelo e arranhões

28 fev 2024 - 17h32
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma mulher de 55 anos sobreviveu a um acidente de trânsito no interior do Paraná. Ela foi parar embaixo de um caminhão, mas escapou ilesa, com apenas alguns arranhões e corte no cotovelo.
Mulher sobrevive e consegue sair debaixo de caminhão após ser atropelada no Paraná:

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher sai ilesa após ser atropelada por um caminhão no interior do Paraná. No acidente, a vítima de 55 anos, que não teve o nome revelado, acabou ficando embaixo do veículo e, por pouco, não foi esmagada. 

O caso aconteceu na última segunda-feira, 26, em uma avenida no centro de Figueira (PR). Os registros mostram o momento em que o caminhão avança sobre a faixa de pedestres enquanto a mulher atravessa a avenida. Na sequência, ela acaba embaixo do veículo. 

Aos gritos de testemunhas, o motorista para o veículo, e outras pessoas se aproximam. Pouco tempo depois, a mulher rasteja, sozinha, para sair debaixo do caminhão.  

Mulher sai ilesa após ser atropelada por caminhão em Figueira (PR)
Mulher sai ilesa após ser atropelada por caminhão em Figueira (PR)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Testemunhas relataram que a pedestre sofreu um corte no cotovelo e arranhões. Ela foi levada a uma unidade de atendimento médico pelo motorista do caminhão e recebeu alta no mesmo dia. 

À RPC, afiliada da TV Globo no norte do Paraná, a mulher deu detalhes sobre o ocorrido: "Só pensei nas minhas filhas e pensei que ia morrer porque você vê um caminhão em cima da gente, mas a sorte que não pegou a roda, fiquei no meio". 

Apesar do susto, a pedestre, que é professora, conta que o acidente não atrapalhou sua rotina. "Deus foi bom, eu só fiquei com o joelho roxo, foram três pontinhos no meu cotovelo. Deus me livrou mesmo".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade