Mulher morre após ser atropelada por ex-jogador da base do Botafogo
Luan Plácido, de 21 anos, foi detido em flagrante por desacato e dano ao patrimônio público
Uma mulher morreu e outra está em estado grave após serem atropeladas pelo ex-jogador Luan Plácido, que foi detido em flagrante por desacato e dano ao patrimônio público.
Uma mulher morreu nesta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro, após ser atropelada por um rapaz identificado como Luan Plácido, ex-jogador das categorias de base do Botafogo. Outra mulher está internada em estado grave, enquanto dois homens foram levados ao hospital e já receberam alta médica.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Das vítimas, três estavam de bicicleta e a quarta se tratava de um pedestre. A vítima identificada como Ariana teve a morte constatada pelo Hospital Municipal Lourenço Jorge. Segundo a Secretaria de Saúde, uma mulher que não teve o nome divulgado foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto devido ao quadro grave.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista apresentou comportamento agressivo e teve de ser contido pelos agentes.
O mesmo aconteceu na delegacia, onde foi autuado em flagrante por desacato e dano ao patrimônio público. Levado ao Instituto Médico Legal (IML), ele passou por exame de corpo de delito, que não apontou o uso de álcool e substâncias ilícitas.
O caso continua sendo investigado por agentes do 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), da Polícia Civil.
Sem ter atuado profissionalmente, Luan Plácido teve uma passagem pelo sub-20 das categorias de base do Botafogo, em 2023. Também passou pelos juniores de Nova Iguaçu, Boavista e Rondoniense.