PUBLICIDADE

Mulher fica gravemente ferida após atropelamento em Caxias do Sul

Acidente ocorreu no bairro Colina Sorriso durante a tarde desta segunda-feira

30 out 2023 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher sofreu ferimentos graves após ser atingida por um veículo na tarde de segunda-feira (30) em Caxias do Sul. O incidente aconteceu por volta do meio-dia, na Rua General Jacinto Maria de Godoy, no bairro Colina Sorriso.

Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), a vítima, uma mulher com aproximadamente 50 anos, estava atravessando a via quando foi colhida por um Citroen Xsara. Ela recebeu atendimento de urgência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido à gravidade de seus ferimentos.

Segundo relatos da BM, o acidente ocorreu quando a condutora do Xsara perdeu o controle do veículo em uma parte íngreme da rua. Além disso, durante o incidente, uma pequena árvore na calçada também foi derrubada. A motorista permaneceu no local durante a prestação de socorro. As causas exatas do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Moradores da região informaram que a vítima trabalha em serviços gerais em um dos edifícios residenciais próximos ao local do incidente.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade