Mulher é vítima de sequestro-relâmpago em estacionamento de supermercado em SP; veja vídeo
Os suspeitos fizeram compras com o cartão de crédito da mulher, em valores que somam R$ 4 mil
Uma mulher de 58 anos foi vítima de sequestro-relâmpago em um estacionamento na zona sul de SP, sendo obrigada a realizar transações bancárias antes de ser liberada.
Uma mulher de 58 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde do último sábado, 4. Ela estava guardando as compras no carro, em um estacionamento do Supermercado Peg Pese, na Avenida Engenheiro José Salles, na Zona Sul de São Paulo, quando foi surpreendida por homens que estavam em um veículo estacionado ao seu lado. A situação foi registrada por câmeras de segurança.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Polícia Militar de São Paulo informou que a mulher ficou sob domínio dos suspeitos por cerca de 40 minutos. Durante esse período, eles realizaram compras com seu cartão de crédito no valor aproximado de R$ 4 mil, além de um Pix, cujo valor não foi informado.
Após ter sido liberada pelos homens, a própria vítima compareceu a uma delegacia para denunciar o ocorrido. O seu veículo foi encontrado no mesmo dia pela Polícia Militar, na Rua Professor Adib Cassab.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a mulher foi abordada por dois criminosos armados e que o caso foi registrado como roubo no 102° DP (Socorro). Não foram compartilhados mais detalhes sobre quem seriam os suspeitos.
