Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Mulher é presa em Jaguarão suspeita de submeter as próprias filhas à prostituição

Mãe responderá por estupro de vulnerável por omissão imprópria; vítimas de 12 e 17 anos passam por acompanhamento especializado

5 ago 2026 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde de segunda-feira (3), em Jaguarão, uma mulher de 36 anos investigada por submeter as duas filhas, de 12 e 17 anos, à exploração sexual. A prisão ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas apontando que a suspeita oferecia as adolescentes a homens dentro da própria residência. A família, vinda de Goiás após passagem pelo Uruguai, já era investigada no estado de origem por conduta idêntica envolvendo a filha mais velha.

Foto: Freepik / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com as apurações lideradas pela delegada Juliana Garrastazu, o caso mais recente envolveu a menina de 12 anos, levada pela mãe a uma festa no fim de semana, induzida ao consumo de álcool e posteriormente entregue a um jovem de 20 anos, que cometeu o abuso na presença da irmã de 17. A mulher foi indiciada por estupro de vulnerável na modalidade omissiva imprópria, por ter dever legal de proteção e conscientemente facilitar o crime, sendo encaminhada à Penitenciária Estadual do Rio Grande (PERG). As adolescentes passarão por depoimento especial com assistência social no Poder Judiciário, enquanto a polícia dá prosseguimento ao inquérito.

Com informações: GZH

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra