Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Mulher é morta a tiros na Zona Sul de Porto Alegre

Crime ocorreu na noite deste sábado

8 jun 2026 - 08h54
Compartilhar
Exibir comentários

Um ataque a tiros, registrado na noite deste sábado (6) no bairro Restinga, na zona Sul de Porto Alegre, deixou uma mulher morta e um homem ferido. A Brigada Militar confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. Já o homem ferido foi socorrido e encaminhado consciente para uma unidade hospitalar da região.

Foto: IGP/Divulgação/ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o relato de testemunhas, os suspeitos do ataque chegaram em um automóvel ao endereço onde ocorreu o crime, desembarcaram e efetuaram uma sequência rápida de disparos em direção às duas vítimas, fugindo de carro logo na sequência.

A Brigada Militar realizou buscas pelas redondezas da zona Sul logo após o acionamento, mas nenhum suspeito envolvido na ação foi localizado ou preso durante as primeiras diligências da noite.

A investigação do atentado foi repassada para a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra