Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher dá à luz em elevador de hospital gaúcho; veja vídeo

O surpreendente evento foi capturado em vídeo e amplamente compartilhado.

29 jun 2023 - 21h31
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Uma cena extraordinária ocorreu na noite de terça-feira (27) no Hospital da Santa Casa, em Pelotas, região sul do Rio Grande do Sul, quando uma gestante entrou em trabalho de parto e deu à luz dentro do elevador. O surpreendente evento foi capturado em vídeo e amplamente compartilhado.

Assim que percebeu que a mulher estava em trabalho de parto, em uma ligação por telefone, a Dra. Daiane Acosta, médica responsável pelo acompanhamento da gravidez, orientou que ela fosse ao hospital sem demora.

Nas imagens registradas, é possível observar o momento em que Daiana Freitas, a mãe do recém-nascido, chega ao hospital e é prontamente assistida por uma equipe de profissionais de saúde. Colocaram-na rapidamente em uma cadeira de rodas, com a intenção de levá-la ao espaço onde o parto seria realizado. Porém, para surpresa de todos, o bebê não quis esperar e decidiu vir ao mundo dentro do elevador mesmo.

Veja o vídeo:

A rapidez com que tudo ocorreu impressionou a todos os presentes. Apenas 19 minutos se passaram desde a ligação da médica até o nascimento do bebê. Pedro Ruan, como foi chamado o pequeno, veio ao mundo pesando 3,250 kg e medindo 50 centímetros. Felizmente, tanto a mãe quanto o bebê estão saudáveis, e ambos já tiveram alta hospitalar, prontos para iniciar essa nova fase de suas vidas juntos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra