MS: túmulo da mãe de ex-prefeito é violado, e corpo é achado sem roupa
Funcionários do cemitério municipal acionaram a polícia informando sobre a violação da sepultura
Em Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, o túmulo da mãe do ex-prefeito foi violado, e parte do cadáver foi encontrada sem roupas.
Funcionários do cemitério municipal acionaram a polícia informando sobre a violação da sepultura na manhã do último sábado, 8.
A investigação do caso foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 11, com a informação da violação e do estado do corpo, que é da mãe do ex-prefeito do município Humberto Amaducci.
O suspeito quebrou o concreto do túmulo e arrastou o caixão por cerca de cinco metros, segundo o delegado Alex Junior da Silva. A parte de baixo do cadáver foi encontrada fora do túmulo e sem nenhuma roupa.
Em contato com o Terra, o delegado informou que o corpo foi levado para perícia, na tentativa de extrair algum DNA, e evitou dar mais detalhes da investigação, que ainda está em curso.
O caso foi registrado como vilipêndio de cadáver e ainda não dá para afirmar se houve necrofilia (relação íntima com cadáver), nem saber a motivação da violação. O corpo da mãe do ex-prefeito tinha sido sepultado no dia 3 de julho.