Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mezanino de restaurante em que trabalha Henrique Fogaça desaba em SP; bombeiros confirmam uma morte

Segundo os bombeiros, queda aconteceu pouco antes do meio-dia, quando restaurante ainda estava fechado

8 out 2025 - 13h14
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O teto do restaurante Jamile, do chef Henrique Fogaça, desabou em São Paulo, possivelmente devido a uma explosão de gás, deixando três vítimas, sendo uma resgatada e duas ainda soterradas.

O mezanino do restaurante Jamile, em São Paulo, desabou no final da manhã desta quarta-feira, 8. Até as 15h30, uma morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Outras 5 foram socorridas com ferimentos e 2 vítimas apresentaram abalo psicológico. O estabelecimento, cujo cardápio é assinado pelo chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa Masterchef (Band), fica localizado na Rua 13 de Maio, no bairro da Bela Vista. 

Teto de restaurante Jamile, na Bela Vista, desabou
Teto de restaurante Jamile, na Bela Vista, desabou
Foto: Reprodução/instagram @jamile_restaurante e Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, a ocorrência foi pouco antes do meio-dia, quando o restaurante ainda estava fechado. Os bombeiros informam que todos as vítimas são funcionários do estabelecimento. A corporação ainda destacou que 10 viaturas e 40 bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

As autoridades ainda apuram as causas exatas do acidente. O Terra tenta contato com os responsáveis pelo estabelecimento para comentar o desabamento.

Teto de restaurante desabou na Bela Vista, em São Paulo
Teto de restaurante desabou na Bela Vista, em São Paulo
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Em nota, o chef Henrique Fogaça lamentou o acidente e manifestou solidariedade às vítimas e seus familiares. "Embora esteja fora do país, o chef mantém contato constante com os responsáveis pelo restaurante e acompanha de perto o desenrolar da situação, apoiando a apuração rigorosa das causas do ocorrido, em colaboração com as autoridades competentes". 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade