PUBLICIDADE

Médico é agredido durante atendimento em hospital de Santa Bárbara do Sul

Filho de paciente acusa médico e o agride no Hospital Santa Bárbara Beneficente

21 jun 2024 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de terça-feira, 18 de junho, um médico foi agredido enquanto trabalhava no Hospital Santa Bárbara Beneficente, em Santa Bárbara do Sul. O agressor, filho de uma paciente internada, acusou o médico de ter causado a morte de sua mãe e o atacou com socos no tórax.

Foto: Google Street View / Porto Alegre 24 horas

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência.

A Polícia Civil está investigando o caso.

NOTA OFICIAL

O Hospital Santa Barbara Beneficente, em seu compromisso de garantir sempre o melhor atendimento à população e a total transparência de seus atos, assim como em solidariedade à toda a equipe de profissionais, vem a público manifestar-se sobre a injusta agressão ocorrida no dia 18/06/2024 nas dependências do hospital contra um de seus médicos.

Evidenciamos que esta instituição repudia quaisquer atos de violência e ameaça contra qualquer cidadão, e principalmente contra profissionais que estão a serviço da população. Por conta disso, a direção desse hospital, ao tomar conhecimento do fato, prestou toda a assistência necessária ao profissional agredido, adotando todos os procedimentos cabíveis.

Nos solidarizamos com o Dr. Sergio Seemann, que apesar de sofrer uma injusta agressão, não se furtou a continuar prestando seu trabalho a quem precisou de atenção médica naquela data, mesmo sentindo dores.

Também gostaríamos de deixar claro que estamos cooperando com as autoridades para o esclarecimento e identificação do agressor, e informamos que todas as medidas internas serão tomadas para que não haja o fato não volte a se repetir, nem haja prejuízo no atendimento à população.

Daniel Rubens Griep | Administrador/Interventor

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade