PUBLICIDADE

Marcha para Jesus altera trânsito e rotas de São Paulo; veja detalhes

29 jun 2013 - 08h01
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A Marcha para Jesus, programada para iniciar às 10h deste sábado, gerará alterações no trânsito e nas rotas de São Paulo neste final de semana. Os participantes se concentram e partem da Praça da Luz às 10h e percorrem as avenidas Tiradentes e Santos Dumont e a Praça Campos de Bagatelle. Haverá shows até as 20h30 de hoje. Confira abaixo as alterações do trânsito da capital paulista informadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET):

Av. Tiradentes, sentido Aeroporto: pista local interditada a partir das 6h00 de sábado, entre a rua dos Bandeirantes e a Mauá; a partir das 9h00, bloqueio da pista expressa, entre a avenida do Estado e o túnel Tom Jobim.

Av. Santos Dumont, sentido Praça Campos de Bagatelle: pista central com trânsito desviado para a pista local em direção à Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna) a partir das 9h30 de sábado. Tráfego no sentido Norte-Sul desviado pela avenida Brás Leme, seguindo pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central; para quem se destina à Zona Sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu; No sentido Sul-Norte, seguir pela pista local do eixo, até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul.

Terminal Armênia: desativado no sábado das 10h às 14h; linhas de ônibus desviadas para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.

Praça Heróis da FEB e avenida Santos Dumont (ambos os sentidos): bloqueadas no trecho entre a avenida Brás Leme e a rua Santa Eulália até as 23h00 de sábado. Bloqueio ampliado a partir das 6h de hoje até a Praça Campo de Bagatelle; a avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e rua Professor Milton Rodrigues, também bloqueada, das 9h30 às 15h deste sábado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade