Mãe pula do terceiro andar com filha para fugir de agressões do companheiro em Suzano
Homem ameaçou a mulher com faca antes da tentativa de fuga
Em uma tentativa de fuga, uma mulher de 28 anos se lançou do terceiro andar de um apartamento com a filha de 2 anos no colo, na noite de domingo, 29, em Suzano, após sofrer agressões do companheiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ocorrência se deu na Estrada Takashi Kobata. Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) em nota ao Terra, policiais militares foram acionados para atender a um chamado de violência doméstica.
"Apuraram que o homem havia empurrado sua companheira após um desentendimento. Ainda de acordo com o apurado, o autor ainda teria tentado atacar a vítima com uma faca, enquanto a mulher dava banho na filha".
A mulher se trancou no banheiro do imóvel. Diante das ameaças, decidiu pular pela janela com a criança para fugir. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas a um hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado.
O homem, de 32 anos, foi preso em flagrante e deve responder por violência doméstica e tentativa de feminicídio.