PUBLICIDADE

Jovem morto no Rio enviou vídeo a mulher: "Estão tentando me matar"

Samuel Maciel era conhecido como MC Samuca e estava desaparecido desde sábado (6), quando foi à festa de um amigo no Vidigal

10 ago 2022 - 13h01
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem morto no Rio enviou vídeo a mulher: "Estão tentando me matar"
Jovem morto no Rio enviou vídeo a mulher: "Estão tentando me matar"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro/RJ, nesta terça-feira, 9. Samuel Maciel era conhecido como MC Samuca e estava desaparecido desde sábado, 6, quando foi à festa de um amigo no Vidigal. A informações são da TV Globo.

Antes de desaparecer, Samuel chegou a enviar um vídeo a sua esposa, Ana Carolina Melo, contando que estava em fuga pela mata que cerca a comunidade carioca. As imagens não mostram o jovem, só é possível ouvir a voz do MC.

"Estão tentando matar eu e Carlinhos. Eu tô na rua pela mata. Eu te amo", diz o jovem, ofegante.

Samuel, que era entregador e tinha o sonho de seguir a carreira na música, ainda completa dizendo que "aconteceu um caô na favela do Vidigal".

A Delegacia de Homicídios da capital fluminense investiga se houve alguma briga no Vidigal antes do desaparecimento e se há o envolvimento de traficantes no assassinato do jovem. Confira na íntegra a nota enviada ao Terra:

"A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar a morte de Samuel Maciel. O corpo da vítima foi encontrado na Praia do Leblon, na Zona Sul. Testemunhas serão ouvidas e outras diligências serão realizadas para esclarecer os fatos."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade