PUBLICIDADE

'Pior date do mundo': psicólogo viraliza ao contar o que fez para não pagar conta

Bruno Farias aceitou desafio para comer lanche gigante; mas o que poderia ter sido "pior 1º encontro" virou uma história de amor em sua vida

9 ago 2022 - 18h17
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Psicólogo completou 10 anos de casado com a sua pretendente da época do encontro
Psicólogo completou 10 anos de casado com a sua pretendente da época do encontro
Foto: Arquivo Pessoal

O psicólogo clínico Bruno Farias, de 38 anos, viralizou nas redes sociais ao relembrar o que classificou como o "pior primeiro encontro do mundo". Em seu perfil no Twitter, o profissional relatou que quando era mais novo aceitou um desafio para comer um hambúrguer gigante e não precisar pagar a conta do que consumiu em uma lanchonete durante um date com sua crush

Apesar do que o psicólogo achou que poderia ter sido o "pior encontro" da sua vida, Bruno, na verdade,  ganhou uma linda história de amor. Ele e a engenheira química Mariana Figueiredo, de 32 anos, que são de Santos (SP), estão juntos desde então, há dez anos. 

Os tuítes contando a história viralizaram rapidamente na rede social, e juntos já somam quase 300 mil curtidas e milhares de compartilhamentos. Além do Twitter, o caso também repercutiu no Instagram, onde a história também foi contada pelo profissional.

 Ao Terra, Bruno relatou ter ficado impressionado com a repercussão

 "Eu fiquei bastante surpreso. Domingo, nós comemoramos 10 anos de casado e eu quis fazer uma declaração descontraída, porque nós temos muita alegria no relacionamento, mas não imaginava que repercutiria tanto", disse.

Segundo o psicólogo, o desafio era o seguinte: quem comesse um lanche gigante não precisaria pagar a conta e ainda ganharia uma bicicleta.

"Pessoas rodearam minha mesa gritando: 'Coma! Coma!'. Senti meus órgãos abdominais explodirem, os olhos saírem das pálpebras. Achei melhor desmaiar do que pedir para ela pagar a conta", relembrou ele na postagem.

Ainda no post, o psicólogo contou que passou tão mal que só conseguiu levar a crush para casa. 

"Ela ficou frustrada e furiosa. E hoje completamos 10 anos de casados. Te amo, amor", acrescentou ele, em declaração à esposa.

Virou lenda na cidade

Segundo ele, naquela época, ele e a esposa tinham se conhecido havia pouco tempo e estavam saindo pelas primeiras vezes. No dia daquele encontro, ele disse que ela poderia escolher o que quisesse e até tinha dinheiro para pagar a conta, mas viu no desafio de comer o lanche gigante uma oportunidade para economizar.

"Se você não conseguisse comer o lanche até o final, teria que pagar um valor muito alto. Daí eu participei e não sei como consegui comir tudo, tanto é que virei uma lenda na cidade depois. Eu estava passando tão mal depois de comer que não conseguia processar o que as pessoas falavam comigo", relata. 

No dia, a pretendente ficou brava com ele, por medo que ele passasse mal após o desafio. Mas, atualmente, o casal relembra da história com carinho.

"É engraçado dez anos depois lembrar e rir disso. E hoje temos um relacionamento muito bom, baseado em muito respeito, diálogo, nos gostamos muito e temos uma relação bem legal. Batalhamos muito e sempre incentivamos um ao outro. E há três anos nasceu nosso filho, Miguel, que é uma criança muito alegre e puxou o pai, é comilão também", diz ele, brincando.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade