Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador de futsal do Flamengo morre soterrado em Niterói

9 abr 2010 - 20h55
(atualizado às 23h56)
Compartilhar

O jogador de futsal Felipe Santos da Silva, 17 anos, do Flamengo, morreu na última terça-feira em um deslizamento no Morro do Castro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Silva, que completaria 18 anos neste sábado, morreu junto do pai, da madrasta e da irmã. O clube só foi informado da morte do atleta nesta sexta-feira.

Como a categoria do jovem estava em recesso, o coordenador do futsal do Flamengo, Luiz Antonio, só ficou sabendo da morte ao ser informado por amigos de Felipe, que jogam no clube. "Posso dizer que ele era promissor e tinha muita força física", disse.

Só em Niterói, pelo menos 132 pessoas morreram em conseqüência de desastres causados pela chuva.

Estragos e mortes
A chuva que castiga o Rio de Janeiro desde segunda-feira deixou pelo menos 212 mortos e 161 feridos, alagou ruas, causou deslizamentos e destruição no Estado. Segundo o Instituto de Geotécnica do Município do Rio (Geo-Rio), desde o início do mês foi registrado índice pluviométrico entre 200 mm e 400 mm (dependendo da localidade). É o maior índice de chuvas na cidade desde que começou a medição, há mais de 40 anos. A média prevista para o mês de abril é de 91 mm.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra