Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciador remove banheira de varanda após dizer que ganhou causa contra síndico

Kel Ferreti publicou um vídeo comemorando ter ganho uma causa para deixar a banheira na varanda, mas sua defesa ainda não recorreu

19 jun 2023 - 17h39
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Kel Ferreti fez uma ação com a banheira em que distribuiu cerveja de graça em Maceió
Kel Ferreti fez uma ação com a banheira em que distribuiu cerveja de graça em Maceió
Foto: Reprodução/Instagram/@eukelferreti

O influenciador Kel Ferreti removeu a banheira de hidromassagem da varanda de seu apartamento em Maceió, Alagoas. A remoção ocorreu após ele ter publicado um vídeo em que dizia ter vencido uma ação contra o síndico do prédio, revertendo a decisão inicial que pedia para que a banheira fosse retirada do apartamento. Essa informação, porém, foi desmentida por sua advogada, Nívea Rocha.

Nívea explicou que eles ainda nem recorreram da decisão, e que isso deve ser feito em breve, com um laudo técnico comprovando que a banheira não traz riscos à estrutura do prédio.

"Apesar de não termos sido intimados judicialmente, ou seja, o prazo para retirada da banheira sequer iniciou, em respeito a decisão da magistrada, e, e em respeito aos vizinhos, a banheira foi removida", complementou a advogada.

Kel Ferreti compartilhou a varanda vazia
Kel Ferreti compartilhou a varanda vazia
Foto: Reprodução/Instagram/@eukelferreti

No último domingo, 18, Kel realizou uma ação promocional com a banheira. Ele levou o objeto para a praia, o encheu de cerveja e distribuiu para quem passava. Na legenda do vídeo que publicou, Kel agradeceu ao alcance que ganhou depois da repercussão do caso.

"O Sindico do meu prédio quis me dá uma Limão, sendo que ele esqueceu que sou o KelFerreti e com um Limão eu não faço uma Limonada, eu faço um Suco Detox que emagrece e ainda é mais SAUDÁVEL" [sic], escreveu.

Relembre o processo

O Condomínio Green Village entrou na Justiça contra o influenciador Kel Ferreti, alegando que a banheira de hidromassagem foi instalada sem observar os critérios de segurança.

“Sem nenhum exagero, a iniciativa de instalar do equipamento, sem a devida observância de critérios de segurança, bem como de isonomia para com os demais condôminos que, quiçá, possam desejar, também, instalar o mesmo tipo de equipamento poderá gerar o desmoronamento de toda a estrutura vertical de edifício”, diz o documento.

A decisão pela remoção foi assinada no dia 12 de maio pela juíza Marclí Guimarães, que pede urgência e obriga a uma multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade