PUBLICIDADE

Incêndio atinge o Projac, estúdio da TV Globo, no Rio de Janeiro

O local fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital carioca; o fogo atingiu o cenário da série 'Todas as Flores', do Globoplay

18 nov 2022 - 13h14
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Incêndio atinge estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro
Incêndio atinge estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Twitter

Um incêndio atingiu os estúdios do Projac, Centro de Produção da Rede Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira, 18. Não há registro de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. 

O fogo começou na loja cenográfica Rhodes & Co. Tailleur, da série Todas as Flores, do Globoplay. Em nota, a emissora informou que "o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas".

O interior do cenário comprometido pelo fogo é reproduzido em estúdio, por isso "não haverá impacto na produção da novela", concluiu a nota. 

O Corpo de Bombeiros informa ter sido acionado às 12h20 para conter um princípio de incêndio na Estrada de Curicica, número 1.184. Segundo a corporação, às 13h37, as chamas já tinham sido controladas, sem risco de propagação, mas ainda não estavam totalmente extintas. 

Membros do quartel de Jacarepaguá, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS),  continuam no local e trabalham no rescaldo do incêndio.

Imagens do fogo foram exibidas durante o programa Balanço Geral, da Record TV. Moradores da região também compartilham pelas redes sociais fotos da fumaça que toma conta do céu.

Veja abaixo:

Reportagem em atualização. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade