PUBLICIDADE

Homens armados assaltam alunos em academia de Fortaleza; assista

Um dos suspeitos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar do Ceará

27 fev 2024 - 22h11
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Homens armados assaltam alunos em academia de Fortaleza:

Homens armados assaltaram uma academia no bairro Pici, na noite de segunda-feira, 27, em Fortaleza (CE). A situação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que mostraram três homens envolvidos no roubo. Até o momento, apenas um dos suspeitos foi preso.

Pelas imagens, é possível ver que as pessoas que estavam na academia na hora do crime foram ameaçadas com a arma de fogo. Algumas precisaram se deitar no chão até que os suspeitos fossem embora.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda na noite de segunda. Ele foi conduzido até o 32º Distrito Policial, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Com o suspeito, foram encontrados alguns dos objetos roubados das vítimas. O veículo utilizado na fuga dos suspeitos também foi apreendido na ação.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Os outros envolvidos ainda estão sendo procurados pela polícia. O caso agora é investigado pelo 27º Distrito Policial.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade