PUBLICIDADE

SP: policial militar reage a tentativa de assalto e mata ladrão

Agente da polícia estava de folga, andando de moto, quando foi abordado por três suspeitos

24 fev 2024 - 12h35
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Policial militar de folga foi vítima de tentativa de assalto e reagiu
Policial militar de folga foi vítima de tentativa de assalto e reagiu
Foto: Reprodução/X

Um policial militar que estava de folga foi vítima de uma tentativa de roubo, reagiu ao assalto, e matou um dos suspeitos a tiros. O caso aconteceu por volta das 13h30 de quinta-feira, 22, na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Paulo.

Um vídeo do sistema de monitoramento da rodovia flagrou toda a ação. Um homem e outros dois, que parecem ser menores de idade, estão a pé, perto da praça de pedágio. O policial militar se aproxima de moto, e diminui a velocidade. Um deles saca uma arma e anuncia o assalto, exigindo a motocicleta. O PM desce da moto, levanta as mãos, e sai andando pela estrada.

O ladrão chega a subir na moto, mas cai do veículo ao tomar o primeiro tiro. Os outros dois fogem a pé, e o PM atira mais vezes contra o homem, já caído no chão. O assaltante morreu no local.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi encontrada uma réplica de arma de fogo com o criminoso.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo no 3º Distrito Policial de São Vicente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade