PUBLICIDADE

Ex-ator mirim da Globo é vítima de assalto no RJ: 'Fiquei na mira de uma arma'

O ator Igor Lage confirmou o caso em suas redes sociais e afirmou que os criminosos levaram seu veículo e pertences de famíliares

24 fev 2024 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Igor Lage, ex-ator mirim da TV Globo, teve seu carro e seu celular roubados por assaltantes na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi rendido com sua família.
Ex-ator mirim da TV Globo, Igor Lage é vítima de assalto no Rio de Janeiro
Ex-ator mirim da TV Globo, Igor Lage é vítima de assalto no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais

O ex-ator mirim da TV Globo Igor Lage, 44, foi vítima de um assalto à mão armada na Zona Norte do Rio de Janeiro. O eterno Pingo de Vamp contou, em suas redes sociais, que foi ameaçado por uma arma de fogo e que os criminosos levaram seu carro, telefone celular e pertences de familiares que estavam com ele. 

O crime, segundo Lage, aconteceu na tarde da última sexta-feira, 22, no bairro Engenho de Dentro. Em um vídeo publicado pelo ator nas redes sociais, é possível ver o momento em que os criminosos abordam e rendem Lage e sua família. 

“Levaram meu carro, o meu celular, o celular da minha filha, da minha sobrinha, da minha irmã, de todo mundo que estava no carro”, contou o ator. Ele estava indo com a família para a casa da mãe, celebrar um aniversário. Na chegada, foi abordado pela dupla de assaltantes. 

Os criminosos ainda fizeram toda a família se deitar no chão antes de fugir com o veículo. “Eu fiquei na mira de uma arma durante 30 segundos. Mas parece que foi uma eternidade”, desabafou Igor Lage. 

Ainda na publicação, ele ressaltou que ninguém ficou ferido e agradeceu mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais. "Bens materiais a gente recupera novamente". 

Igor Lage fez sucesso nas telinhas em novelas como Top Model (1989-1990) e Vamp (1991-1992). Atualmente, divide a carreira nas artes com negócios empresariais.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade