Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem nu invade faculdade e quebra monitor no interior de SP

Homem estaria em surto momentâneo e precisou de atendimento médico; caso aconteceu em Cajati

30 jan 2026 - 12h47
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem nu em surto invade faculdade em Cajati, SP, quebra monitor e é levado para atendimento médico; instituição afirma não haver vínculo com ele e medidas de segurança foram reforçadas.
Caso ocorreu no polo da universidade em Cajati
Caso ocorreu no polo da universidade em Cajati
Foto: Reprodução/UniCesumar/Google

Um homem nu invadiu o polo de uma faculdade, em Cajati, no interior de São Paulo, e quebrou o monitor de um dos computadores, na manhã desta quinta-feira, 29. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido para uma unidade de saúde. 

Nas imagens veiculadas nas redes sociais, é possível ver o homem na frente da UniCesumar, localizada no centro da cidade, totalmente sem roupa e jogando o equipamento de trabalho da equipe contra o chão. Depois, ele se vira para a porta e gesticula com as mãos. 

Ao Terra, a instituição informou que a PM foi acionada e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local para conter o indivíduo. Ele foi levado imediatamente para o hospital da cidade. 

Em nota, a Prefeitura de Cajati afirmou que ele foi atendido no Pronto Atendimento e apresentou um quadro de surto momentâneo, sendo assistido pela instituição na emergência e estabilizado. Os familiares do paciente compareceram no atendimento. Após a melhora do quadro clínico, foi liberado e encaminhado para acompanhamento com o CAPS do município. 

A UniCesumar declarou que ele não tem nenhum vínculo estudantil ou trabalhista com a instituição e que um boletim de ocorrência foi aberto pela Polícia Militar. “Todas as medidas para a segurança do polo já foram tomadas”, finalizou. 

A reportagem procurou a PM, mas não teve retorno até o momento. A Secretaria da Segurança Pública afirmou que não há registro do caso na delegacia. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade