Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem morre esfaqueado após briga em Tuparendi, no Noroeste do RS

Crime ocorreu nas proximidades de uma cancha de bochas; suspeito fugiu após o ataque

21 jul 2025 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi morto com golpes de faca na tarde deste domingo (20), no município de Tuparendi, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu nas imediações de uma cancha de bochas, próxima à Vila Glória, após uma briga envolvendo a vítima e outro indivíduo ainda não identificado.

Foto: Freepik / Ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações divulgadas pela TV Tuparendi e o Jornal Sentinela, além dos golpes de faca, o homem teria sido agredido com um objeto de ferro. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital de Tuparendi, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

A Brigada Militar foi acionada, isolou o local do crime e aguarda o trabalho da perícia técnica. Após a agressão, o suspeito fugiu do local e, até o momento, segue foragido. Buscas estão sendo realizadas na região.

A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer a dinâmica e a motivação do homicídio. Informações adicionais sobre a identidade da vítima ou do agressor ainda não foram divulgadas oficialmente.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade