Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso com mais de 2,5 mil maços de cigarros contrabandeados em Gravataí.

O material estava em uma Frontier com placas de Sapucaia do Sul, que tracionava um semirreboque

1 out 2025 - 07h20
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na madrugada desta quarta-feira (1º), uma carga de 21.500 maços de cigarros de origem estrangeira que ingressaram irregularmente no Brasil. A apreensão ocorreu na BR-290, em Gravataí, durante ação de combate ao crime.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O material estava em uma Frontier com placas de Sapucaia do Sul, que tracionava um semirreboque. Ao receber ordem de parada, o motorista foi abordado e os agentes constataram que o veículo estava completamente carregado com caixas do produto contrabandeado.

O condutor, um jovem de 19 anos, natural de Sapucaia do Sul, não possuía antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante por contrabando e levado à polícia judiciária em Porto Alegre, junto da caminhonete e da carga apreendida.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade