Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após furtar e vender Lulu-da-Pomerânia no DF

O cãozinho, de nome Fluffy, foi encontrado com o comprador, apreendido e devolvido ao verdadeiro tutor, morador de Brasília

29 jan 2026 - 19h08
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem de 55 anos foi preso em Brasília por furtar um Lulu-da-Pomerânia no Lago Norte; o cão foi encontrado com o comprador em Ceilândia, apreendido e devolvido ao tutor.
Homem é preso após furtar e vender Lulu-da-Pomerânia no DF
Homem é preso após furtar e vender Lulu-da-Pomerânia no DF
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de furtar e colocar à venda um cão da raça Lulu-da-Pomerânia. O cãozinho, de nome Fluffly, foi localizado, apreendido com o comprador e, então, devolvido ao verdadeiro tutor. Já o suspeito permaneceu detido. 

Imagens que circularam pelas redes sociais nesta quinta-feira, 29, mostram o suspeito escalando o portão da residência, com o cachorro em mãos, e fugindo do local a pé.  

A ação aconteceu na última segunda-feira, 27, após os tutores denunciarem o furto do animal, levado de uma casa na região do Lago Norte, em Brasília. As investigações, então, levaram ao endereço do suspeito, na cidade de Ceilândia (DF). 

No local, a polícia descobriu que o cão já havia sido vendido a um terceiro, morador da mesma cidade. A equipe, então, localizou o comprador e apreendeu o animal de estimação, que foi acabou devolvido ao verdadeiro proprietário. 

Já o suspeito de furtar Fluffly, um homem de 55 anos, foi preso em flagrante e deverá responder por furto qualificado. O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (DP) de Brasília. 

Cão comunitário morre após ser baleado no interior do Paraná:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade