Homem é preso após assistir vídeo pornô e se masturbar diante de menor em ônibus de Caxias
Incidente ocorreu na EPI Imigrante e envolveu três jovens
Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (15), acusado de importunação sexual em um ônibus do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul. O flagrante aconteceu na Estação Principal de Integração (EPI) Imigrante.
De acordo com a ocorrência policial, uma mulher de 25 anos, que estava no bairro Bela Vista aguardando o ônibus, foi abordada pelo suspeito com comentários inapropriados e observações vulgares. Inicialmente, a vítima tentou ignorar o assediador, mas se afastou ao notar que ele estava assistindo a vídeos pornográficos em seu celular.
Logo depois, ao embarcar no ônibus da linha 17, prefixo 233 da Visate, a mulher encontrou duas amigas, de 16 e 14 anos, e se sentou com elas no fundo do veículo. O homem, insistindo em seu comportamento inadequado, entrou no mesmo ônibus e sentou-se ao lado das jovens, expondo suas partes íntimas e se masturbando enquanto continuava a assistir aos vídeos. Ele chegou a tocar no rosto de uma das menores.
Diante dessa situação, as vítimas informaram ao motorista do ônibus, que agiu prontamente trancando as portas do veículo e acionando a polícia. O assediador foi preso em flagrante dentro do ônibus pela polícia.