Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto ao lado de trator agrícola em São Francisco de Paula

Moradores da região encontraram o corpo da vítima boiando no Rio Tainhas

12 fev 2025 - 08h21
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta terça-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado boiando ao lado de um trator agrícola no Rio Tainhas, em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. A vítima, identificada como Renato Dilamar Caetano, de 54 anos, foi encontrada por moradores da localidade de Contendas, no interior do município, por volta das 1h e acionaram a polícia.

Foto: CBMRS / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o homem teria saído com o trator por volta das 22h para desligar uma bomba d'água no rio quando o acidente ocorreu. No entanto, as circunstâncias exatas da queda do veículo na água e a causa da morte ainda estão sob investigação.

O trator ainda estava ligado quando foi retirado do leito do rio. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local na madrugada para realizar os procedimentos necessários. O corpo de Caetano foi encaminhado para necropsia, que deve esclarecer os detalhes do ocorrido.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade