PUBLICIDADE

Homem bêbado tenta socorrer amigo após ambos caírem em valão; uma morte foi confirmada

Incidente no bairro Cohab em Sapucaia do Sul; vítima tentava socorrer companheiro embriagado mas não consegue e homem acaba morrendo afogado.

27 fev 2024 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã de sábado (24/02), uma tragédia abalou o bairro Cohab, em Sapucaia do Sul, quando policiais militares do 33º BPM foram chamados para investigar a presença de dois indivíduos caídos no valão José Joaquim. Ao chegarem ao local, constataram que um homem de 67 anos estava tentando auxiliar outro homem, que se encontrava desacordado.

Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik / Porto Alegre 24 horas

Testemunhas relataram que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando, de maneira acidental, caíram no valão. O homem que tentava socorrer estava visivelmente embriagado. A remoção da vítima foi dificultada devido ao acesso complicado ao local, necessitando da intervenção do Corpo de Bombeiros.

Infelizmente, com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado o óbito do segundo homem, cuja identidade não foi revelada, sendo apenas informado o nome. O local foi isolado para realização da perícia e o registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade