Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família de mulher flagrada com padre em MT vai à polícia contra divulgação das imagens

Vídeo que expõe a intimidade da vítima foi amplamente compartilhado, ganhando repercussão nacional

16 out 2025 - 13h07
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Família de mulher de 21 anos flagrada com padre em Nova Maringá (MT) denuncia vazamento de imagens íntimas, gerando repercussão nacional e investigação por crimes como exposição de intimidade e dano psicológico.
 Jovem do vídeo de padre flagrado com noiva de fiel atua na igrejaAcólita é a mulher em vídeo de padre flagrado com noiva de fielFoto: Reprodução/X  O caso do padre flagrado com noiva de fiel em situação comprometedora dentro de uma casa paroquial segue gerando repercussão.  O episódio, que aconteceu em Nova Maringá, cidade localizada a 380 km de Cuiabá (MT), foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais
Jovem do vídeo de padre flagrado com noiva de fiel atua na igrejaAcólita é a mulher em vídeo de padre flagrado com noiva de fielFoto: Reprodução/X O caso do padre flagrado com noiva de fiel em situação comprometedora dentro de uma casa paroquial segue gerando repercussão. O episódio, que aconteceu em Nova Maringá, cidade localizada a 380 km de Cuiabá (MT), foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A família da mulher de 21 anos flagrada com o padre Luciano Braga Simplício na casa paroquial de Nova Maringá (MT) registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira, 13, denunciando o vazamento das imagens. 

Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência descreve uma divulgação indevida das imagens que, em algumas horas, se espalharam pela cidade, de pouco mais de 5 mil habitantes. 

“As imagens que expõem a intimidade da vítima foram amplamente divulgadas em redes sociais da internet, ganhando repercussão nacional”, diz em nota a Polícia Civil.

Com base nas evidências, o delegado Franklin Aves representou pelo mandado de busca e apreensão contra quatro suspeitos de produzir e difundir as imagens por meio das redes sociais. 

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça com base em investigações do inquérito policial instaurado na Delegacia de São José do Rio Claro.

As investigações apuram os crimes de constrangimento ilegal qualificado, dano qualificado, invasão de domicílio qualificada, exposição da intimidade e dano psicológico contra a vítima, que visivelmente entra em estado de choque após ter a intimidade registrada pelas câmeras. 

Caso 

Igreja investiga conduta de padre flagrado com noiva de homem em casa paroquial:

A Cúria Diocesana de Diamantino, em Mato Grosso, investiga a conduta do padre Luciano Braga Simplício após ter ciência de um vídeo que circula nas redes sociais em que ele aparece flagrado com a companheira de um fiel na casa paroquial. 

No registro, pessoas arrombam portas da casa do padre, que está sem camisa, e a mulher é encontrada escondida embaixo da pia do banheiro.

Luciano é padre na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, ele nega envolvimento com a mulher e diz que ela pediu permissão apenas para usar o quarto e tomar banho. 

A reportagem não localizou o contato dos envolvidos diretos na situação. O espaço segue aberto para manifestações.

Em nota enviada ao Terra, a Diocese de Diamantino disse que “tendo em vista o bem da Igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos”. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade