Falsa esteticista é presa em Goiás; 16 mulheres a denunciaram
Karina Jéssica Gomes tinha concluído apenas o Ensino Médio, mas chegou a se apresentar como biomédica para uma cliente
Uma mulher foi presa na tarde da última sexta-feira, 25, em Goiânia, por realizar cirurgias estéticas de forma clandestina. Identificada como Karina Jéssica Gomes, a falsa esteticista foi denunciada, até o momento, por 16 mulheres.
Segundo a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Karina tinha concluído apenas o Ensino Médio e, para uma das vítimas, teria se apresentado como biomédica. Além disso, ela já havia falsificado um diploma de bacharel em estética e cosmético. Após prestar depoimento, a falsa esteticista foi liberada.
De acordo com a Polícia Militar, ela poderá responder pelos crimes de exercício ilegal da medicina, lesão corporal e uso de documento falso. Além de realizar os procedimentos, Karina também prescrevia remédios para as clientes.
A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão contra Karina em quatro clínicas de Goiânia. Duas delas foram interditadas pela Vigilância Sanitária.
Uma das mulheres que realizaram procedimentos com Karina foi ouvida pelo telejornal local. Ela contou que ficou com o rosto deformado depois de fazer preenchimento labial e botox. Os produtos que teriam sido usados na aplicação, diferentemente do ácido hialurônico, seriam permanentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.