Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estudante de engenharia que estava desaparecido é encontrado morto em SP

Enzo Luidge Peixoto da Silva Bozelli Panellini era aluno de Engenharia da Computação do Insper. Faculdade suspendeu aulas nesta segunda, 17

17 fev 2025 - 14h37
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo do estudante Enzo Luidge Peixoto da Silva Bozelli Panellini, de 22 anos, foi encontrado nesta final de semana. O jovem de 22 anos era aluno de Engenharia da Computação do Insper e estava desaparecido desde quarta-feira passada, 12. Nas redes sociais, um comunicado citava que a família e os amigos estavam preocupados e buscando informações que pudessem ajudar na localização dele.

Por conta do falecimento do estudante, o Insper suspendeu as aulas nesta segunda, 17, e decretou luto de três dias. "Nesta hora de imensa dor, queremos nos solidarizar com a família e os amigos. Em respeito a este momento tão triste, decretamos um luto de três dias na escola e suspendemos por um dia, nesta segunda-feira, 17, todas as aulas da graduação. Elas serão retomadas na terça-feira, 18?, publicou a instituição de ensino.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado o corpo do jovem foi encontrado em São Roque.

View this post on Instagram

A post shared by Insper (@insperedu)

Na semana passada, publicações feitas nas redes sociais tentavam buscar notícias sobre o paradeiro do jovem. Em uma delas, havia a informação que ele teria sido visto pela última vez saindo do prédio onde residia na Avenida Santo Amaro, zona sul da capital paulista, chegando a acessar a Linha 5-Lilas.

View this post on Instagram

A post shared by Vila Nova Conceição SP (@vila_nova_conceicao_sp)

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade