PUBLICIDADE

Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá visita túmulo de Isabella Nardoni em SP

Menina está enterrada no mesmo cemitério que a mãe de Alexandre Nardoni, que morreu na última quarta-feira, 28

1 mar 2024 - 21h42
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá visita túmulo de Isabella Nardoni em SP.
Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá visita túmulo de Isabella Nardoni em SP.
Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, visitou o túmulo da enteada quando foi participar do velório e sepultamento da mãe de Alexandre, que morreu aos 67 anos na última quarta-feira, 28. A menina, que foi morta aos 5 anos em 2008, está enterrada no mesmo cemitério, o Parque dos Pinheiros, na zona norte da capital paulista. 

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. Anna Carolina compareceu ao velório com os dois filhos. Anna Carolina está em regime aberto desde o ano passado. Atualmente, ela reside em um apartamento em Santana, também na capital paulista. 

Alexandre Nardoni recebeu autorização para deixar a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, para acompanhar o velório da mãe, na quinta-feira, 29.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Nardoni recebeu escolta para ir ao velório e já retornou ao presídio.

Relembre o caso

Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão pelo assassinato da filha, Isabella, mas reduziu sua pena em 2 anos e 9 meses por trabalhos realizados no sistema prisional. Atualmente, ele está em regime semiaberto na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2, em Tremembé (SP). 

Em 29 março de 2008, Alexandre jogou a filha, com então 5 anos, da janela do 6º andar do prédio onde morava, na zona norte de São Paulo. Além dele, Anna Carolina Jatobá, sua então esposa, também foi condenada pelo crime que causou grande comoção nacional. 

Alexandre Nardoni cumpre pena no regime semiaberto desde 2019. Já sua ex-mulher, Anna Carolina, cumpre pena em regime aberto 2023.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade