Dupla é presa em flagrante por roubo de veículos na Zona Norte de Porto Alegre
Os dois detidos já possuem antecedentes por roubo de veículos, roubo a pedestre, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV/DINC/DEIC), prendeu em flagrante dois homens identificados como L.F.A.C. e L.S.F., suspeitos de envolvimento em roubos de veículos ocorridos entre os dias 10 e 11 de julho, na Zona Norte de Porto Alegre. A ação contou com o apoio do GRV/CPC/BM e do 24º BPM.
Segundo a delegada Jeiselaure de Souza, titular da DRV, as equipes realizavam diligências para apurar o roubo a um motorista de aplicativo, registrado na noite de quinta-feira (10), quando receberam informações sobre um novo assalto a veículo, próximo à divisa entre Porto Alegre e Alvorada. Os suspeitos foram localizados e presos em flagrante no município de Alvorada, com a apreensão do revólver utilizado nos crimes.
Os dois detidos já possuem antecedentes por roubo de veículos, roubo a pedestre, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As vítimas reconheceram os autores dos crimes. Após os procedimentos na DRV, eles foram encaminhados ao NUGESP para audiência de custódia, onde a prisão preventiva foi decretada com base na representação da autoridade policial.