Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dono do Tesla envolvido em acidente em SP é dentista com 1,7 mi de seguidores e fez harmonização na Gretchen

Conhecido por atender celebridades, Igor Costa Alves teria prestado socorro ao motociclista e não apresentava sinais de embriaguez

11 fev 2026 - 12h08
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Igor Costa Alves é dentista e faz harmonização facial em famosos
Igor Costa Alves é dentista e faz harmonização facial em famosos
Foto: Divulgação/Instagram/@igoorcostalves

O dentista Igor Costa Alves, de 36 anos, conhecido por mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, era quem dirigia o carro elétrico Tesla Cybertruck, envolvido no acidente que matou um motociclista, na madrugada desta quarta-feira, 11, no Itaim, em São Paulo. Famoso nas redes, ele já fez harmonização facial na Gretchen. 

O caso aconteceu na Avenida 9 de julho, sentido Marginal Pinheiros. Segundo a Polícia Civil, o veículo avaliado em quase R$ 2 milhões atravessou a via, no sinal verde para entrar no Túnel Max Feffer e atingiu a moto, que seguia reto. A polícia vai apurar se o motociclista furou o semáforo vermelho, provocando o acidente.

Segundo consta em seu Instagram, Alves é referência em harmonização facial. Ele ganhou projeção nesse mercado atendendo influenciadores e famosos, como as cantoras Gretchen e Joelma, e os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo. 

Os resultados são sempre reproduzidos em suas redes, onde ele também afirma já ter atendido mais de 10 mil pacientes. Inclusive, em um vídeo de divulgação de workshop, ele aparece dentro do carro ‘futurista’. O Terra não conseguiu contato com Alves até o momento. 

Prestou socorro

Após o acidente, o casal que ocupava o veículo foi levado à delegacia para prestar depoimento. "No local, foi apurado que o condutor de um automóvel, de 36 anos, trafegava com o semáforo verde quando o motociclista teria entrado na contramão, ocasionando a colisão”, informou a Polícia Civil. 

O motociclista foi socorrido para uma unidade de atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos
O motociclista foi socorrido para uma unidade de atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Reprodução/Diário do Transporte

Ainda segundo as autoridades, o motorista permaneceu no local, prestou socorro e apresentou as imagens registradas pela câmera do seu veículo. Ele não apresentava sinais de embriaguez.

O motociclista chegou a ser encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Policial (Pinheiros). 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade