PUBLICIDADE

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em lixeira; polícia suspeita de traficantes

Júlia Vieira Ribeiro, de 24 anos, foi encontrada decapitada e desmembrada na Zona Norte do Rio

12 set 2023 - 11h04
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima é Júlia Vieira Ribeiro, de 24 anos
Vítima é Júlia Vieira Ribeiro, de 24 anos
Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Júlia Vieira Ribeiro, de 24 anos, foi encontrado por policiais militares na tarde do último domingo, 10, em uma lixeira na Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem estava desaparecida desde o dia 3 de agosto. Segundo informações do jornal O Globo, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, suspeita que o assassinato possa ter sido cometido por traficantes locais.

Ao Terra, a Polícia Militar informou que agentes do 9° BPM (Rocha Miranda) foram acionados no domingo para uma ocorrência de homicídio na Rua Conselheiro Galvão, em Turiaçu (RJ).

De acordo com o comando da unidade, os policiais militares encontraram o corpo, isolaram a área e preservaram o local até a chegada da equipe da delegacia especializada, que assumiu as investigações do caso.

Conforme apurado por O Globo, a vítima foi decapitada e desmembrada, enrolada em um cobertor e deixada em um dos latões da Comlurb, empresa que realiza a limpeza urbana no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal, a polícia suspeita que traficantes cometeram o homicídio devido a brutalidade do crime. De acordo com os policiais, decapitação e desmembramento são, normalmente, práticas ligadas a facções. Além disso, a cabeça, o braço direito e a perna direita de Júlia não estavam junto ao corpo. 

Por meio de nota, a Delegacia de Homicídios da Capital informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer o crime.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade