PUBLICIDADE

Casal é detido com 56 pedras de crack na manhã desta sexta em Porto Alegre

Policiais do 9º BPM agiram após identificar atividade suspeita na Rua Leopoldo Froes, resultando na detenção de um homem e uma mulher com histórico criminal.

23 fev 2024 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã de sexta-feira, dia 23 de fevereiro, uma ação policial conduzida pela Brigada Militar resultou na prisão de um casal por suspeita de tráfico de entorpecentes. Os agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a abordagem na Rua Leopoldo Froes, situada no Bairro Floresta, onde identificaram movimentação suspeita.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

O homem, de 44 anos, possui registros anteriores por receptação, ameaça e homicídio, enquanto a mulher, de 31 anos, tem passagens policiais por ameaça, tráfico de drogas e violação de domicílio. Durante o policiamento ostensivo, a equipe observou o casal em atitude suspeita, em uma área conhecida pelo comércio de substâncias ilícitas.

A abordagem resultou na descoberta de 56 pedras de uma substância semelhante ao crack, juntamente com a quantia de R$ 473,00. Diante das evidências, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários, onde responderão pelos crimes imputados.

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade