Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casa de apresentadora Nani Venâncio é invadida em SP; bandidos levam joias

Pessoas presentes foram feitas reféns durante a ação; carro também havia sido roubado, mas foi abandonado e recuperado na zona Sul da cidade

5 nov 2025 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

A casa da apresentadora Nani Venâncio foi invadida nesta quarta-feira, 5. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os criminosos fizeram de reféns as pessoas presentes na residência em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e roubaram joias, relógios de luxo, bolsas e um carro.

Seis pessoas executaram a ação e pelo menos uma portava arma de fogo. Os presentes no local, com idades de 16 a 62 anos, foram amarrados com fita adesiva.

Nani Venâncio apresenta programa de rádio e já atuou em novelas da Globo e da TV Manchete
Nani Venâncio apresenta programa de rádio e já atuou em novelas da Globo e da TV Manchete
Foto: Reprodução/@nanivenanciooficial via Instagram / Estadão

O carro da apresentadora foi levado, mas posteriormente foi encontrado abandonado em Jabaquara, na zona sul. O veículo passará por perícia.

O caso foi registrado como roubo à residência, localização/apreensão e entrega de veículo. Os criminosos ainda não foram localizados.

Nani Venâncio apresenta o programa de rádio "Altos Papos", da rádio Capital. Anteriormente, ela já apresentou programas na Record, RedeTV! e TV Brasil, e participou de novelas e minisséries da Rede Globo e da TV Manchete como atriz.

O Estadão tentou contato com a apresentadora, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade