PUBLICIDADE

Carro desgovernado invade doceria e quase atropela mãe e filho no litoral de SP; assista

Acidente aconteceu em Praia Grande (SP); apesar dos danos ao estabelecimento, ninguém ficou ferido

26 mar 2024 - 18h39
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um carro invadiu uma doceria em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e quase atropelando uma mãe e seu filho. Ninguém ficou ferido e não houve danos ao patrimônio público, informou a Polícia Militar.
Carro invade doceria e quase atropela criança em SP:

Um carro desgovernado invadiu uma doceria, destruiu parte do estabelecimento e quase atropelou mãe e filho em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens que circularam nas redes sociais nesta terça-feira, 26, mostram o momento em que o veículo invade o comércio e quase atinge os clientes. Ao Terra, a Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido. 

O caso aconteceu no sábado, 23, e foi registrado por câmeras de monitoramento da doceria, que fica na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Cidade Ocian. Nas imagens, é possível ver o menino se levantando de uma das mesas e caminhando até a mãe, que estava parada no balcão. 

Cerca de 30 segundos depois, o veículo desgovernado invade o estabelecimento e destrói as portas de vidro e mesas. Em nota, a Polícia Militar informou que o motorista perdeu o controle do carro após ser atingido por outro veículo e avançou sobre a loja. 

Carro desgovernado invade doceria e quase acerta clientes no litoral de SP
Carro desgovernado invade doceria e quase acerta clientes no litoral de SP
Foto: Reprodução/PG Mil Grau

"Não houve feridos no local, bem como danos ao patrimônio público. As partes foram ouvidas e devidamente orientadas quanto ao período de representação", informou a PM ao Terra

À reportagem, a Sodiê Doces reiterou que, no acidente, não houve feridos, restringindo-se os danos a questões materiais. "A loja está funcionando normalmente e colaborando com as autoridades competentes", informou a doceria.

O motorista do veículo não foi identificado e, portanto, não foi possível localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade