Bombeiros controlam fogo dentro de Escola na Cidade Baixa em Porto Alegre
Incêndio em Porto Alegre começou em equipamentos elétricos e foi contido sem vítimas
Um incêndio em Porto Alegre mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (18), após um princípio de fogo atingir a Escola Leopolda Barnewitz, situada na rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa.
A ocorrência foi atendida por volta das 7h15min pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS, que deslocou uma equipe do Pelotão Açorianos até o local. A ação rápida evitou maiores danos à estrutura da escola.
De acordo com os bombeiros, o foco do incêndio foi identificado em uma cafeteira e uma jarra elétrica localizadas sobre uma mesa dentro de um banheiro da instituição. O fogo foi controlado ainda em estágio inicial.
Não houve registro de feridos. Após conter as chamas, os bombeiros realizaram a ventilação do ambiente, abrindo janelas para dissipar a fumaça, finalizando o atendimento com segurança no local.
CBMRS.