PUBLICIDADE

Bebê de 1 ano foge de casa e é achado pela GCM acompanhado de cachorro caramelo

Pais estavam dormindo quando a criança saiu de casa com o cachorro, em Belém (PA). Menino foi devolvido aos pais

28 mar 2024 - 15h02
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Bebê foi encontrado andando com cachorro caramelo em Belém (PA)
Bebê foi encontrado andando com cachorro caramelo em Belém (PA)
Foto: Reprodução/TV Globo

Um bebê de um ano e oito meses foi encontrado andando em uma avenida de Belém, no Pará, na madrugada desta quarta-feira, 27, ao lado de um cachorro caramelo. Sem um adulto por perto, a guarda conseguiu acolhê-lo junto do animal e localizar a família para entregá-los. 

O caso ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na altura do bairro do Marco. Os policiais faziam uma ronda pelo local quando se depararam com o bebê, sem roupa, caminhando ao lado do cão. Os dois foram acolhidos pelos agentes para tentar localizar a família no bairro. No Instagram, os guardas publicaram um story dizendo que ele comprou uma fralda para vestir a criança. 

Durante a procura, os GCMs encontraram um portão aberto de uma vila na Travessa do Chaco, quando ligaram o giroflex e acionaram a sirene, acordando os moradores. Entre eles, estavam os pais do bebê. 

À Guarda, os pais relatam que trabalham como chapistas em um carrinho de lanche, chegaram do serviço por volta das 2h, tomaram banho e dormiram. Eles não perceberam que a criança acordou e saiu da casa. Tanto o cachorro quanto o menino foram entregues à família.

O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas conseguiu mais detalhes da ocorrência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade