Artista de circo morre durante ensaio de salto de moto em Goiás
Vítima tinha 25 anos e estava ensaiando para uma apresentação
Uma artista de circo de 25 anos morreu quando ensaiava saltos em uma moto, em Senador Canedo, no Estado de Goiás, na última terça-feira, 7.
Segundo informações do Jornal Anhanguera 2ª Edição, afiliado à Rede Globo na região, a vítima foi identificada como Tassiane Dolenga, pilota de motocross, e fazia um treinamento para uma apresentação de manobras radicais.
O acidente ocorreu na área em que o circo está sendo montado. De acordo com o telejornal, ela fazia um treinamento de saltos entre rampas, no entanto, em um dos movimentos, não conseguiu completar o percurso, caindo antes de chegar a outra rampa.
Tassiane foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Uma perícia foi realizado no local para identificar a dinâmica do ocorrido e o caso foi registrado como acidente de trânsito. A ocorrência segue em investigação pela Polícia Civil.
De acordo com o Jornal Anhanguera, a vítima era natural do Paraná. Amigos e familiares lamentaram a morte dela nas redes sociais.