Ambulante morre e outras duas pessoas ficam feridas em queda de andaime em Copacabana
O acidente ocorreu na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com Rua Constante Ramos
Uma ambulante venezuelana morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na queda de um andaime em Copacabana; o prefeito Eduardo Paes pediu responsabilização pelo incidente.
Uma ambulante morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na queda de um andaime em Copacabana, Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado, 7. O acidente ocorreu na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com Rua Constante Ramos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A vítima fatal é a venezuelana Betty Louella Ford Moreno, que chegou a ser levada pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto com outa vítima, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do jornal O Globo, a terceira pessoa que se machucou no acidente não precisou de atendimento médico.
Nas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes lamentou a morte da venezuelana e cobrou responsabilização.
"Estamos levantando todas as licenças dessa obra e vamos repassar isso para a policia. O responsável por essa obra tem que responder por esse crime, por esse absurdo", disse o prefeito.
O Centro de Operações e Resiliência do Rio (COR-Rio) informou que agentes da Guarda Municipal foram mobilizados e seguem atuando na região. Por causa do acidente, o trânsito apresenta retenções na área.