PUBLICIDADE

Adolescente desaparece no mar do Rio de Janeiro e bombeiros fazem buscas

Ressaca atingiu a orla neste fim de semana, arrastando banhistas e objetos na praia

6 nov 2023 - 12h33
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Guarda-vidas auxiliam em buscas por adolescente desaparecido no mar no Rio
Guarda-vidas auxiliam em buscas por adolescente desaparecido no mar no Rio
Foto: Reprodução/X/@bandnewstv

Um adolescente de 16 anos desapareceu no mar na manhã de domingo, 5, na praia de Ipanema, na zona Sul do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros realiza buscas para tentar encontrar o jovem.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30 para socorrer três pessoas. Dois banhistas foram resgatados com vida e liberados sem ferimentos.

O adolescente continua desaparecido, segundo informações da Band News TV. O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros atua com guarda-vidas, helicóptero, drone e motos aquáticas, na busca pelo jovem.

Nas redes sociais, circulam vídeos de banhistas que foram surpreendidos por fortes ondas enquanto aproveitavam a praia na faixa de areia no Rio de Janeiro. A água do mar foi até o calçadão, e chegou a invadir a rua em alguns pontos da região.

Na altura do Posto 11, no Leblon, a força das ondas assustou os banhistas, que foram arrastados pelo avanço da água junto com seus objetos. 

Um alerta emitido pela Marinha do Brasil informa que ondas de até 3,5 metros podem atingir o litoral do Rio de Janeiro até as 18h desta segunda-feira, 6.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade