PUBLICIDADE

Bolsonaro segue sem previsão de alta, diz boletim médico

Em entrevista na quinta-feira, presidente afirmou que a possibilidade de passar por uma cirurgia estava descartada

16 jul 2021 - 13h41
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro caminha pelos corredores de hospital em São Paulo
Bolsonaro caminha pelos corredores de hospital em São Paulo
Foto: Twitter

O presidente Jair Bolsonaro permanece evoluindo bem em seu tratamento contra uma obstrução intestinal, mas segue sem previsão de alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 16.

"O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar", afirma o boletim médico do hospital, localizado na zona sul da capital paulista.

Em entrevista à RedeTV na quinta-feira, 15, Bolsonaro afirmou que a possibilidade de passar por uma cirurgia para desobstruir o intestino estava descartada e chegou a levantar a perspectiva de ter alta nesta sexta-feira, chance por enquanto afastada, de acordo com o mais recente boletim médico.

Entrada do hospital onde presidente Jair Bolsonaro está internado em São Paulo
16/07/2021
REUTERS/Carla Carniel
Entrada do hospital onde presidente Jair Bolsonaro está internado em São Paulo 16/07/2021 REUTERS/Carla Carniel
Foto: Reuters

Bolsonaro, de 66 anos passou a segunda noite no hospital em São Paulo, onde chegou transferido na tarde de quarta-feira, 14, depois de dar entrada na madrugada do mesmo dia no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, por causa de uma crise de soluço e fortes dores abdominais.

 
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade