PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que opositores tentam deslegitimar governo com "absurdas acusações"

8 jun 2020 - 10h59
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que seu governo é alvo de acusações que buscam deslegitimá-lo por parte de opositores que não aceitam a derrota na eleição presidencial de 2018, mas que tem se mantido firme apesar dos ataques.

Bolsonaro, depois de reunião no MInistério da Defesa 29/5/2020. REUTERS/Adriano Machado
Bolsonaro, depois de reunião no MInistério da Defesa 29/5/2020. REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Mais que um momento, é uma constância os problemas que o governo enfrenta com aqueles que não aceitaram perder no voto as eleições em 2018. A todo tempo nos fustigam com as mais absurdas acusações, buscando uma maneira de nos deslegitimar, nos agredir, de nos desacreditar perante a opinião pública", disse Bolsonaro em breve discurso na cerimônia de posse do secretário nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Claudio de Castro Panoeiro.

"O governo tem se mantido firme pela postura, o caráter e a capacidade de cada um dos seus integrantes", acrescentou.

No domingo, manifestantes contrários e a favor do presidente protestaram nas maiores cidades do país, em atos sem registro de confrontos na maior parte do tempo, embora em São Paulo um grupo, classificado pela Polícia Militar paulista como "vândalos", tenha entrado em confronto com a tropa de choque da PM.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade