Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atenção: 8 bairros sofrem interrupção de água nesta segunda-feira em Porto Alegre

Estação da Cristiano Fischer passa por manutenção e suspensão do fornecimento deve afetar moradores de 8 bairros.

6 jul 2025 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) inicia na manhã desta segunda-feira (7), a partir das 8h, um trabalho técnico na Estação de Bombeamento Cristiano Fischer, localizada na rua Professor Cristiano Fischer, 2120. A operação prevê a substituição de um grupo motor bomba essencial para o sistema.

Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução/Gustavo Garbino / Porto Alegre 24 horas

Durante o procedimento, será necessário interromper o abastecimento de água em oito bairros da Zona Leste de Porto Alegre: Partenon, Jardim Carvalho, Agronomia, Coronel Aparício Borges, Intercap, Vila São José, Vila João Pessoa e Campo da Tuca.

O reestabelecimento do fornecimento deve ocorrer de forma gradual ao longo da tarde de segunda-feira. No entanto, regiões mais elevadas podem enfrentar atrasos no retorno do serviço por conta da pressurização.

Para evitar transtornos, o Dmae recomenda o uso consciente da água armazenada e reforça que a manutenção é parte das ações de modernização da rede de abastecimento.

Com a informação PMPA.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade