PUBLICIDADE

Após ser demitido, operário se vinga e destrói casas de luxo que construiu

Caso ocorreu em região de luxo em Ontário, Canadá

31 jul 2022 - 16h50
(atualizado em 1/8/2022 às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Funcionário demitido destrói casas de luxo que ajudou a construir :

Após ser demitido de uma empreiteira, um operário de construção civil é suspeito de se vingar e usar uma escavadeira para destruir várias casas de luxo à beira de um lago que ele havia erguido na região de Muskoka Lakes, em Ontário, Canadá. A informação foi divulgada por veículos internacionais. Imagens flagraram o momento da ação (veja abaixo)

Segundo jornais internacionais, um morador chocado capturou o momento na câmera enquanto a escavadeira atravessava o prédio à beira do lago na Pride of Rosseau Marina. O incidente ocorreu em 21 de julho, de acordo com o "Toronto Sun". 

Vídeo mostra um imóvel do Pride Marine Group sendo destruído por uma escavadeira
Vídeo mostra um imóvel do Pride Marine Group sendo destruído por uma escavadeira
Foto: Reprodução/Twitter/@Dtapscott

Outros prédios da marina também foram afetados e um morador local disse que os danos podem custar "milhões" para serem reparados.

A polícia compareceu ao local e um homem de 59 anos, que acredita-se ser um ex-funcionário do local, foi acusado de "prejuízo superior a US $ 5.000" (£ 3.200) em relação ao incidente. Ele deve comparecer ao tribunal posteriormente.

O prédio do Pride Marine Group no vídeo oferece serviços e reparos para barcos. A marina está localizada entre três dos grandes lagos de Muskoka – Rosseau, Muskoka e Joseph – todos destinos de verão populares para os ricos, com propriedades listadas por mais de US$ 14 milhões.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade