Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após perder no "jogo do tigrinho", mulher tenta matar filha de 2 anos em Goiás

29 mai 2025 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários

Um crime ocorrido em Santo Antônio do Descoberto, cidade do Entorno do Distrito Federal, terminou com a prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ela é suspeita de tentar matar a própria filha, de 2 anos, após contrair dívidas em apostas no "jogo do tigrinho", como é conhecido o site de jogos online.

À polícia, a mulher declarou que vinha sendo ameaçada por agiotas, devido às dívidas acumuladas com o “jogo do tigrinho”
À polícia, a mulher declarou que vinha sendo ameaçada por agiotas, devido às dívidas acumuladas com o “jogo do tigrinho”
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

O caso aconteceu na última sexta-feira (23) e está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município. Conforme o relato policial, a mulher teria desferido 15 facadas no pescoço e no tórax da criança. A menina foi socorrida com vida e levada a um hospital do Distrito Federal, onde permanece internada.

Mulher é investigada por ataque à filha

A delegada Nathália Luz, responsável pela investigação, informou à CNN que após cometer o crime, a mulher tentou tirar a própria vida. No local onde mãe e filha foram encontradas, a polícia recolheu uma faca com vestígios de sangue e uma carta de despedida.

A mulher foi atendida por uma equipe médica e, depois, levada à delegacia para prestar depoimento. À polícia, ela declarou que vinha sendo ameaçada por agiotas, devido às dívidas acumuladas com o "jogo do tigrinho".

"Na delegacia, a autora depôs que estava sendo ameaçada por agiotas devido a dívidas contraídas no jogo do tigrinho, por isso ela tentou se matar e matar sua própria filha, pois ela não queria que a sua filha fosse criada por seus familiares", afirmou a delegada.

Após o depoimento, a mulher teve a prisão convertida em preventiva pelo Judiciário. A investigação segue em andamento, sob segredo de Justiça.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade