Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zé Longuinho mostra resultado após cirurgia de feminização facial: 'Me sinto confortável'

Influenciadora digital de 23 anos iniciou processo de afirmação de gênero após assumir ser uma mulher trans

26 fev 2025 - 11h57
(atualizado às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Longuinho mostra resultado após cirurgia de feminização facial
Zé Longuinho mostra resultado após cirurgia de feminização facial
Foto: Reprodução/Instagram

Zé Longuinho resolveu mostrar aos seguidores o resultado inicial da sua cirurgia de feminização facial. Aos 23 anos, a influenciadora digital assumiu ser uma mulher trans em janeiro e, desde então, iniciou uma jornada de procedimentos. O 'depois' foi publicado por ela na terça-feira, 25, nas redes sociais.

As cirurgias foram realizadas há pouco menos de duas semanas. Justamente por isso, a influenciadora explicou aos seguidores que o resultado atual é apenas preliminar, principalmente o procedimento no nariz.

"Hoje faz 13 dias da minha feminização facial (...) E olha, antes que vocês falem: 'Ah, porque esse nariz de antes?', gente, não desinchou. De todas as cirurgias que fiz, a que mais demora pra ver o resultado final é o nariz, entendeu?", explicou.

Zé Longuinho ainda aproveitou para dividir com o público o motivo de ter escolhido a feminização facial logo ‘de cara’, como a primeira intervenção no seu processo de afirmação de gênero.

"Sei que se eu me olhasse no espelho com o peito, por exemplo, e não sentisse que o meu rosto estava feminino bastante, o meu corpo feminino bastante, eu sei que não ia gostar. Então, quero primeiro deixar o meu rosto e o meu corpo bem feminino, para depois colocar o peito, entendeu? Além de que a feminização, de todas as cirurgias de transição, é a cirurgia que mais demora para você ver o resultado final", detalhou.

A influenciadora ainda fez questão de destacar que não existe fórmula. Aos seguidores, a jovem ressaltou que cada processo é individual e as decisões devem ser tomadas pensando na maneira mais confortável para a pessoa em questão.

"Estou fazendo do jeito que eu me sinto confortável. Não existe uma regra para transicionar. Você transiciona da forma que você se sentir mais confortável. Então, é basicamente isso que eu queria explicar para vocês. Eu planejei a minha transição: primeiro eu quero ficar bem feminina, quase uma coisa meio andrógena, para depois colocar peito", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade