PUBLICIDADE

Val Marchiori denuncia ex-marido por violência doméstica

Socialite entrou com uma medida protetiva contra Thiago Castilho

17 jun 2024 - 15h29
(atualizado às 23h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Socialite entrou com uma medida protetiva contra Thiago Castilho
Socialite entrou com uma medida protetiva contra Thiago Castilho
Foto: Reprodução/Instagram

A socialite Val Marchiori, de 49 anos, denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica. Ela também entrou com um pedido de medida protetiva contra ele. 

A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias nesta segunda-feira, 17. Segundo o jornalista, no relato protocolado no Ministério Público, Val detalha que, nos últimos dois anos do relacionamento, Castilho fazia uso exagerado de remédios controlados e de bebidas alcóolicas e que era grosseiro com ela. 

Quando ela optou pelo divórcio, ele não teria aceitado e continuou na residência dela, mesmo já estando separados. Ainda segundo ela, Castilho teria falsificado a assinatura dela em um contrato para que ele recebesse R$ 32 mil de forma indevida enquanto ela fazia uma viagem para o exterior. 

Os atos de violência doméstica narrados pela socialite estão sendo investigados. Após a publicação da matéria, Val publicou uma nota confirmando a situação, mas disse que não poderia dar detalhes sobre o caso, pois está em segredo de Justiça. 

“O que posso falar nesse momento é que precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas. Além disso, outras medidas estão sendo adotadas, entre cíveis e criminais. Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos”, escreveu. 

Val falou que pretende falar abertamente sobre o assunto e que precisa, neste momento, cuidar de si, da vida dela e da família. “Aproveito para deixar um alerta a todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário”, finalizou. 

O casal se separou em março deste ano. Nas redes sociais, Castilho não se posicionou sobre as acusações. 

O Terra procurou a defesa do empresário, mas não conseguiu localizá-la até a conclusão desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestações. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade