PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publica fotos de passeios com filhos na Austrália

“Um pouco da nossa semana em Sydney”, escreveu o dermatologista

22 abr 2024 - 11h38
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Morando atualmente em Sidney, na Austrália, Thales Bretas compartilhou fotos de Romeu e Gael, seus filhos com Paulo Gustavo, em passeios pela cidade.
Thales Bretas se mudou com os filhos para a Austrália para ficar mais perto da irmã
Thales Bretas se mudou com os filhos para a Austrália para ficar mais perto da irmã
Foto: Reprodução: Instagram/thalesbretas

Os pequenos Romeu e Gael, filhos do humorista Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas, aparecem em novas fotos compartilhadas pelo médico, que está em Sydney, na Austrália, com as crianças. 

Nos registros publicados no Instagram, os meninos apreciam a vista e os passeios com o pai. “Um pouco da nossa semana em Sydney”, escreveu Thales em postagem. Não é possível ver o rosto das crianças nas fotos publicadas pelo médico.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, mostra rotina com os filhos do casal na Austrália Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, mostra rotina com os filhos do casal na Austrália

A decisão de morar um tempo em outro país surgiu do sentimento de ficar mais perto da irmã e da família dela, deixando os meninos mais perto do primo, que tem quase a mesma idade deles. “Sou pai solo desde tudo que aconteceu na minha vida, jamais deixaria eles e viajaria por tanto tempo”, disse em vídeo.

“Estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de voltar, mas eu me propus a viver essa temporada curta de alguns meses aqui, com a minha irmã, com o meu sobrinho, com a nossa família para poder desenvolver o inglês dos meninos e viver muito na natureza, porque a gente vive aqui muito mais aberto”, disse Thales.

No vídeo postado em março, o médico destacou que viver mais presencialmente e menos digitalmente foi uma grande mudança de vida e atitude, preservando ainda mais os momentos com os filhos. “Eu não exponho muito os meninos, eles estão sempre comigo, mas justamente porque eles querem ser crianças acima de tudo, querem brincar”.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade